A loja Kamarim quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
- O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para solicitar troca do produto CLIQUE AQUI você será direcionado para o ambiente do Troca Rápido, que irá gerenciar sua troca de forma mais rápida e segura.
Em caso de dúvida entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp do SAC (Serviço de atendimento ao cliente pelo (34) 99977-0162 ou clicando diretamente neste link.
A troca ocorrerá via Correios, para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que os produtos esteja em conformidade com os pontos abaixo:
- Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Não tiverem sido lavadas e nem usadas.
ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS POR MAU USO OU POR ERRO AO LAVAR. LEIA ATENTAMENTE OS CUIDADOS PARA LAVAGEM NA ETIQUETA FIXADA NA PEÇA.
- Assim que o(s) produto(s) chegar em nossa Loja ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 4 dias úteis enviaremos o(s) produtos(s) de troca.
Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
A loja Kamarim sempre quer superar as expectativas e levar o melhor para a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:
- Você tem até 7 dias após o recebimento para pedir devolução. É muito importante que você nos conte o motivo pelo pedido de devolução.
Para solicitar a devolução do produto clique no link abaixo você será direcionado para o ambiente do Troca Rápido, que irá gerenciar
sua devolução de forma mais rápida e segura.
Em caso de dúvida entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp do SAC (Serviço de atendimento ao cliente pelo (34) 99977-0162 ou clicando diretamente neste link.
CLIQUE AQUI para devolução.
Você receberá o código de postagem com instruções em seu email, assim que o(s) produto(s) chegarem em nossa loja, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra em até 4 dias úteis.
O ESTORNO DA COMPRA
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não realizamos troca de produtos na promoção, com desconto, Cupons, em outlet ou qualquer outra campanha promocional. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.